Cartão Nubank para Negativados – Benefícios, Veja como solicitar!

O cartão Nubank para negativados é a grande novidade entre os cartões de crédito no mundo. Ele tem se destacado por sua forma inovadora de propor relações de consumo, e não cobrar anuidade. Fique conosco até o final para saber um pouco mais sobre essa bandeira.

A Nubank é uma empresa recente que se autodenomina “inconformada” com a maneira que as outras administradoras de crédito oferecem cartões. Por isso, se propõe a oferecer um produto diferenciado, livre da desgastante burocracia e que ajude as pessoas a terem controle de suas finanças. Uma proposta ousada, mas que todos os dias tem ganhado adeptos.

Segundo a empresa, abdicar da anuidade não é ter prejuízo, pois continuam ganhando em cima das taxas cobradas em cada compra que seu cliente realiza. Ela é parceira da Mastercard, e disponibiliza aos interessados o Cartão Internacional Nubank Mastercard. Quer vê como solicitar? Veja o próximo tópico.

Cartão Nubank para Negativados – Solicitar

Esse novo formato apresentado pelo cartão Nubank já fica claro pela sua solicitação: é feita pela web. Acompanhe o passo a passo:

Cartão Nubank para Negativados


Passo 01 – Digite ou clique neste link https://www.nubank.com.br/cartao;


Passo 02 – Em destaque verá “PEDIR MEU CARTÃO”, clique;


Passo 03 – Preencha os campos “Nome completo”, “CPF”, “e-mail” e clique em “Pedir meu cartão”;


Passo 04 – Sua solicitação será enviada, e brevemente será respondida.


O Nubank faz consulta do seu crédito. Pessoas que tiverem pendência na praça, dificilmente terão o cartão Nubank aprovado.

Leia Também:

Mas, aqueles que tiverem o cadastro liberado, já poderá fazer compras, a ideia do Nubank é usar mais a formata digital do cartão, e deixar de lado o magnético.

Benefícios do Cartão Nubank

O cartão Nubank é promissor em todos os sentidos, e claro é recheado de vantagens. Separamos as principais aqui para você:

Cartão Nubank para Negativados


Antecipação de pagamentos – sabe aquelas compras que dividiu em várias parcelas? Com o cartão Nubank a cada parcela que antecipar os pagamentos ganhará descontos. Como se fosse um empréstimo financeiro, você escolhe a parcela que vai pagar antes, e o próprio sistema calcula o valor.


Controle de limites – poderá aumentar ou diminuir seus limites de compras a partir de suas necessidades. A administradora te dará uma margem de valores, e sempre que avaliar que precisa mais de crédito, só precisará dá um comando para alterar, o inverso da mesma forma.


Programa Rewards – o programa de fidelização do cartão de crédito Nubank é outro fantástico diferencial. Os pontos são trocados por milhas, para pagar faturas, estadias em hotéis, descontos nos mais famosos aplicativos de lazer e cultura e tudo isto sem incidir nenhuma tarifa.


Totalmente gratuito – como já dissemos, não é cobrada anuidade no cartão Nubank. E não é estipulado um tempo para gratuidade, ele é assim sempre.


Tantos benefícios garantem a satisfação acima dos 90 % de seus clientes, e diariamente recebe novas propostas para aquisição do cartão.

Atendimento do Cartão Nubank

Uma empresa tão dinâmica, evidente que tem vários instrumentos para seus clientes se comunicarem, são eles:


Contato por e-mail – qualquer dúvida que tiver sobre o cartão da Nubank poderá enviar e-mail pedindo orientação;


SAC – ligue no 0800 591 2117 em qualquer horário do dia para esclarecer qualquer questão;


Chat – as pessoas que se expressam melhor escrevendo, pode usar a praticidade do chat;


Mídias sociais – nesses canais acompanhará todas as novidades da Nubank;


Canais de ouvidoria – comunique qualquer insatisfação ou qualquer outro assunto pelo e-mail ou telefone da ouvidoria Nubank;


App Nubank – disponível nos principais sistemas para celulares (Android e IOS), é só baixar direto na loja de aplicativo e usar todas as funções do cartão Nubank.


Leia Também:

Pessoas que buscam total controle sobre suas finanças de forma dinâmica, escolherão o cartão Nubank. Um crédito responsivo e que atende as reais necessidades do novo perfil de consumidor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *