Cartão Bradesco para Negativados – Benefícios, Veja como solicitar!

O cartão Bradesco é uma das mais completas e respeitadas formas de crédito do mercado. Parceiro em muitos cartões de loja, o Bradesco tem sua própria linha de cartões de crédito. Veja nesse texto como conseguir o seu.

O Bradesco é um dos maiores bancos brasileiros, com milhões de correntistas pelo país, tem uma ampla rede de serviços: planos de saúde, seguros para veículos, linhas de investimento, etc. E completando essa gama de utilidades, disponibiliza os seus vários cartões de crédito (trabalha com diferentes administradoras), entre eles estão:

  • Cartão de Crédito Bradesco Elo (Nacional e Internacional);
  • Cartão de Crédito Bradesco Mastercard (Nacional e Internacional);
  • Cartão de Crédito Bradesco Visa (Nacional e Internacional);
  • Cartão de Crédito Bradesco American Express.

Existem outras versões desses cartões para outras faixas de renda, e alguns exclusivos para correntista. Vejamos como conseguir o seu.

Cartão Bradesco para Negativados – Solicitar

Por se tratar de uma instituição bancária, será possível solicitar o cartão Bradesco direto nas agências bancárias. A solicitação pode ser feita tanto por correntista quanto por não-correntistas. Para conhecer os endereços de agência mais próximas de seu endereço siga:

Cartão Bradesco para Negativados


Passo 01 – Ao site www.bradesco.com.br;


Passo 02 – Em seguida clique em “Abra sua conta”;


Passo 03 – Na nova página ao final do texto informativo terá a opção “Agências e pontos de atendimento”, clique em “Encontre agora”;


Passo 04 – A próxima tela pedirá sua localização, confirme e no mapa surgirá as agências Bradesco que estão ao seu redor.


Para solicitar o cartão Bradesco precisará apresentar documentos básicos: CPF, RG, comprovante de residência (até 60 dias da data de postagem) e comprovante de renda (leve os 2 últimos contracheques).

Antes de ser aprovado um cartão de crédito Bradesco, seu cadastro será analisado e caso apresente restrições, não será concluído o processo. Porém, o banco oferece uma ótima oportunidade para pessoas que estão negociando suas pendências junto ao SPC e Serasa é o Cartão Bradesco Pré-pago.

Leia Também:

Uma ótima forma de recuperar crédito, você fará recargas normalmente, além de compras poderá realizar saques e transferências. Para solicitar o seu clique aqui.

Benefícios do Cartão Bradesco

A marca Bradesco é parceira de várias lojas, e por isto seu cartão administra transações de crédito destas. Essa experiência dá ao cartão Bradesco muitos benefícios, destacamos:

Cartão Bradesco para Negativados


Sorteio de prêmios – cadastrar seu cartão de crédito Bradesco nas constantes promoções criadas pelo banco é oportunidade de ganhar eletrodomésticos e viagens para os principais eventos do mundo.


Meia-entrada – assistir filmes na rede Cinemark pela metade do preço. Além do ingresso tem desconto na pipoca e no refrigerante.


Bradesco Music – clientes do cartão Bradesco tem descontos para acessar o próprio canal de música do banco.


Milhas aéreas – não ficam de fora o programa de milhagem. Todos os cartões oferecidos pelo banco participam desse sistema.


Cadastro para recarrega – poderá cadastrar a recarga do seu celular para descontos automáticos em sua fatura do cartão.


Assistência Residencial e de veículos – solicite serviços adicionais que lhe ajudarão caso tenha problema com seu veículo ou precisar de algum reparo urgente em sua casa.


Atendimento do Cartão Bradesco

Não terá problemas para resolver questões com o cartão Bradesco. Além de poder ir direto em qualquer agência de sua cidade, contará uma eficiente rede de atendimento. Conheça:


SAC Cartões – serviço de atendimento exclusivo para quem tem os cartões do banco.


Ouvidoria Bradesco – para comunicar qualquer insatisfação com os serviços é só ligar no 0800 727 9933;


Aplicativo Bradesco – um dos mais completos aplicativos para smartphone. Aqui fará todas as consultas sobre sua fatura, limites de crédito e fazer pagamentos. O app é compatível com IOS e Android.


Leia Também:

Faça logo uma visita as agências do banco, e solicite seu cartão Bradesco. Como vimos, trata-se de uma instituição sólida, que garantirá as condições de crédito que combine com seu orçamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *